31.5.13

bulimia emocional


Eu vomito ao redor as palavras que há muito precisavam ser ditas. Mas parece físico, de tão enjoada que fico. Meio zonza resolvo ir dormir. Acordo só quatro horas depois suando frio. Acesso o horóscopo não lido que chegou no e-mail ontem, e ele aconselha:

Mercúrio na XII casa: Tornar as coisas claras. É provável que seja usado contra você aquilo que não disse. Por conseguinte, é fundamental dizer tudo que precisa ser dito.
Só termina no início de Agosto. Calafrios e suspiros. É bom e ruim ao mesmo tempo. Eu quero parar de falar de mim, mas é o único ponto de vista ao qual tenho acesso. Odeio jogar em first person mode, falta clareza para ver o contexto em volta de mim.

Vomitar sempre deixa a garganta queimando e um vazio por dentro. 
Mas passa.

0 provaram:

Postar um comentário